quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Ganhei...


Semana passada eu estava escutando a rádio Canção Nova, estava passando programa do Flavinho.E quem participasse iria ganhar uma coletanêa de Cd's do monsenhor Jonas Abib, eu na hora entrei e mandei minha resposta no blog dele e quando enviei a mensagem ele iria sortear.Quando chegou o comentário ele leu o meu e mais uns 3, nisso ele sorteou e adivinha quem ganhou?
Eu<
Depois mandei meu endereço e fiquei esperando enfim respondi pelo meu e-mail ontem, chegará essa semana.Mas a coisa mais bizarra que me aconteceu, hoje ouvindo de novo o programa dele, arrisquei e postei uma mensagem no blog dele,e depois de ele ler e coisa e tal.

Chegou o fim do programa e ele teria de sortear o produto da Canção nova, e adivinha quem ganhou de novo?!!

hehehehheheheh...Eu!!


Não acredito e isso aconteceu há mais ou menos 10 minutos (15:11),nooooooossa!

Não acredito mesmo, nem imaginava.E ainda eu disse "Que tal se eu ganho de novo",bendita lingua.heheheh

Mas , adorei. Agora eu ganhei um Livro não me lembro direito o nome...mas quando receber meu livro, eu postarei sobre ele.

...muito legal, preciso jogar na mega ..acho!!

Nenhum comentário: