domingo, 7 de setembro de 2008

Música


Uma das coisas que mais gosto, em todos momentos, sem sombra de dúvida.

*A Música*.

Eu costumo dizer que minha vida tem trilha sonora, pois tudo que faço tem fundo musical desde o meu banho de cada dia, até quando eu vou dormir. Às vezes eu coloco uma música lenta para dormir, mas quando estava no 1º Colegial, eu só dormia com Systen of a Down, Ramones, Nirvana...(até hoje não sei como conseguia). Só sei que amo escutar música e cantar (lógico)...

Eu me expresso muito pela música, revelo meias verdade por ela, a música me fascina. Ela me envolve de um jeito inexplicável, é como se eu e ela nos integrassemos, fossemos um só.

A música faz parte de mim. Saudades, alegrias, momentos simples e especiais que são lembrados todas as vezes em que escuto AQUELA música que marcou mais uma passagem vivida. E todas elas vão completando a trilha sonora da minha vida. Eu amo.
Música para ouvir no trabalho.
Música para jogar baralho.
Música para girar o bambolê.
Música para andar.
Música para escutar no campo.
Música para baixar o santo.
Música para tocar no estádio.
Música para escutar no rádio.
Música para ouvir no dentista.
Música para dançar na pista.
Música para cantar no chuveiro.
Música para ganhar dinheiro.
Música pra funeral.
Música para pular carnaval.
Música para esquecer de si .
Música pra boi dormir.
Música para tocar na parada .
Música pra dar risada.
Música para ouvir...
____________________________♪ Arnaldo Antunes ♪

Nenhum comentário: