sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Sapatos...normalmente são para proteger nossos pés.Certo?




















E bota estranho nisso. Seria falta de criatividade ou falta do que fazer?!

Umas das coisa que mais me atraem são sapatos, resolvi então ver alguns modelitos meio fora do padrão aceitado. Salto é tudooo..



Esse é dos bons, um misto de calça com tênis; isso na hora que você está atrasada pra pegar a van é maravilhoso....






Sem contar se você não passar um creminho, não vai nem que a vaca tussa.







Mas, a parte que tem um Allstar eu aprovo, desculpe-me eu tenho um leve decline por Allstars...hehe




Agora esse é Oriental, se eu não estiver enganada penso que este sapatinho era usado pelas meninas que não aderiram ao fato de terem pés grandes.Elas usavam com o pé encolhido, para não crescer, ou seja, atrofiando seus lindos pézinhos..Mas, enfim....Eu assumo que calço 39.

Esse é indicado para noites chuvosas, (dias em que ninguém está na rua );Porque covenhamos...eita coisinha ridicula!!


Falta do que fazer a pessoa que fez isso, aposto que deve ter ganhado dinheiro com isso..
Só eu que não ganho nada!!ehhehhe....
*Imaginem se a moda pega!!


Eu aprovei ,estilo totalmente despojadérrimo....super diferente. Ao extremo!!Poderia ser mais limpinho!!
Concordam?
Bem, postei sapatos estranhos que surgiram desde os primordios.
Tem gente que tem verdadeira adoração por sapatos, é verdade. Mas desfilar por aí com qualquer um desses estranhos sapatos parece ser meio complicado. ...

****Eu acho que é criatividade extrema juuunto com a falta do que fazer...

Sapatos estranhos, pensei que não existissem muitos. Para engano meu achei este daqui, algo não muito comum de se deparar na rua. Dentre este mais alguns!!

Nenhum comentário: