sábado, 9 de agosto de 2008

Chuva

Hoje choveu,e por sinal fiquei em casa (mofando..), mas todo dia chuvoso é bom podemos aproveitar para assistirmos a um filme comendo pipoca, comer um lanche, assistir um documentário da BBC, ou até mesmo ler um livro (isso quando não acaba a luz).

Há vária coisas a se fazer em casa nesse tempo,eu por exemplo, orkut, msn, blog e alguns sites pra baixar música.

Isso é bem entediante, mas mais entediante é ir na praça de minha cidade.Onde as pessoas vão e converssam, paqueram, vâo comer lanche dentre outras maravilhas que se pode fazer naquele local.



Como eu amo dormir com o som da chuva caindo no telhado, que som maravilhoso;o que não gosto muito são dos relâmpagos.
Mas,eu vou dormir e sonhar. Dormir ao som da chuva.
Quer coisa melhor do que isso!!?

>>Buenas notches!!


Um comentário:

gisele disse...

Amei o post,teu blog ta de parabéns,lindo e crativo,também amo dormir com o som da chuva caindo do telhado,em falei do assunto em meu blog,inspirada em vc me siga tc ja te sigo http://giselecentral.blogspot.com/ bjoss