terça-feira, 12 de agosto de 2008

Parabéns Te amo por demais!!

Carol...Parabéns!!!
Amo por demais da conta, sempre agradeço á Deus por ser minha melhor amiga.
Te amo..
CArol eu queria nesse dia tão especial, quero lhe dizer que sempre que precisar eu tô aqui pro que der e vier.Meu nenê,nossa amizade é a jóia mais rara que existe...Te amo e não sou viada.Eu sinto sua falta,mas sei que está em um lugar melhor...e vê se vem logo..Lembra quando a gente brincava de võlei na torre de areia de sua casa?
Noooosssa,cara aquilo era muito bom.E quando você beijou poela primeira vez!?
..
.eu lembro!hehe
E quando você ia comigo na escola,no Reineiro?
Cara, é muita coisa que vivemos juntas..das vezes que eu estava afim de uns carinha ai, e você sempre me dava conselhos!!
é..menina só você pra me entender,eu amo você por demais...e cara você é a coisa mais incrível que já me acontceu,Deus quando te fez caprichou...mesmo!!
Eu tenho orgulho de ser sua amiga....
Você é responsável ...
Você é mulher!!
Você é a caroline tomazela de camargo,,,que bateu no Thiago que ameaçou ater em vocE!!
lembra..e você saiu correndo atrás dele...
uahsuashuasasuasuhas
nem falo nada!!
Amo e não sou viada!!
__________________________________________By Buba!!

Nenhum comentário: