domingo, 21 de novembro de 2010

Música


A música tem um poder de chegar onde a palavra não consegue ir, ela nos faz refletir; não é a toa que existem tratamentos á base de música, ela tem um poder e é tão preciosa.
Estive escutando uma pregação do missionário Dunga num dvd que adquiri pela Canção Nova que fala sobre músicos, sobre ser "boca" de Deus hoje. Uma das coisas que Dunga dizia que nós carregamos dentro de nós a unção que vem de Deus, somos o canal que Deus usa para operar milagres, através de nossa sensibilidade aguçada Deus faz maravilhas.
Somos curados para curar, com essa frase eu posto aqui a música que vem me tocando profundamente, tira o meu fôlego, toca mesmo no meu ser humano. Faz com que eu pense, e sonhe com "asas de águia", me jogue nos braços de Deus. Confiando sempre, mesmo sem sentir ou até mesmo sem ver. Mas, eu confio no Senhor...
No próximo post segue a letra.
Bom apetite, aprecie sem moderação.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Bruna, tudo bem? Eu sou religioso consagrado e fiquei muito feliz em ver seu blog. Eu também gosto muito de música. Continue levando o nome de Deus a quem precisa.