quarta-feira, 21 de julho de 2010

Viver



Finalmente, meus 21 anos chegaram. Não com tanta expectativa como foi para a chegada dos 15 anos e um pouco menor do que 18 anos. Mas, de qualquer forma esse dia sempre foi, e sempre será muito bem aguardado; e essa semana foi muito bem aguardado; como amo fazer aniversário e lembrar de tudo quando era criança, de quando ia na escola. E ver o quanto amadureci em cada idade, pois conforme a idade chegava as responsabilidades vinham com ela por mais nova que fosse, sempre era uma nova aventura a viver. Algo novo a descobrir e isso me deixava, e ainda me deixa muito animada, contagiada com tudo novo, com novidade. Feliz e feliz, é assim que eu me sinto hoje, feliz por ter vivido cada momento de minha vida com alegria, com AMOR. Nessas horas vem um sentimento de saudade, um sentimento misturado. Mas, estou muito feliz no meu dia.

A primeira recordação de que tenho era de quando em um de meus aniversários eu ganhei um patins, e acabei de me lembra que a cor dele era ROXO e VERDE. Minha obsessão compulsiva por ROXO, deve ter dado início nesse momento da minha vida. Lembro muito bem de que meus olhos brilhavam com tamanha intensidade. (risos) E eu também tinha um chupeta lilás, eu amava ela, morria de vergonha quando alguém chegava em casa. Eu jogava longe, e quase morria de chorar por não encontrá-la depois. Que saudades desses tempos de criança, onde éramos muito mais simples e sinceridade era nosso nome.

Lembro também de meus primeiros dias no 'Prézinho' como eu mesma dizia, era tão bom. Tão cômodo, não sentia medo. Mas, depois que eu fui para a 1ª série, como chorei de medo, insegura. Mas, depois de uma semana passou.

Uma das lembranças que tenho que eu amo recordar, era que eu tinha medo de andar fora de casa, lembro não exatamente o dia em que levantei. Óbvio. Mas, segundo informações dos meus pais, eu me sentia segura dentro de casa, e sabe ver eles contando isso faz com que eu me sinta amada, querida, desejada pela minha família.
Ahhh, como é bom poder lembrar de cada momento que foram SIMPLES e ÚNICOS.
São momentos que me edificaram muito, e ainda me edificam.
Como amo ser família, e dizer que é um lugar no qual onde minhas feridas são curadas, e onde um dia irei constituir uma família e meus filhos, meu marido serão curados com meu amor. As pessoas com quem convivo serão, e são curados com meu amor.


Com isso posso finalizar com uma frase: - EU ME ARRISCO VIVER POR AMOR.

Nenhum comentário: