segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sabe o que mais me deixa aliviada?
O fato de ser de Deus, e que quando estou fraca então é que ELE vem em meu auxílio e me faz Forte. Mas, nesses últimos dias em que andei caminhando com minhas próprias forças, Deus me deu uns 'tapas' na cara, com muita delicadeza em certas vezes e em outras foram 'tapas tapas'. O que quero dizer aqui com tudo isso é de que tudo na nossa vida, por pior que pareça e esteja a nossa vida.
Deus vem nos dizer que TUDO PASSA, só Deus permanece.

Tudo passa, tudo nessa vida passa. As dores, as vontades, a tristeza e nem mesmo as alegrias, as pessoas, a vida. Tudo tem um fim, tudo tem um término. Com a graça de Deus, por pura vontade e amor divino TUDO PASSA.
Não estou tão bem como queria estar, estou sentindo algo dentro de mim que me tira a paciência, que me tira a paz. Mas, como posso te dizer, não coloco minha fé nas pessoas, nas coisas, nos momentos felizes ou tristes, porque tudo é passageiro. Tudo realmente vai passar.
Somente o amor permanecerá, somente Deus em sua Onipotência permanecerá.
E obrigada Deus por colocar em minha vida pessoas maravilhosas, pessoas que me amam, que me acrescentam, que me aceitam como sou. Que acreditam em mim quando nem eu mesma acredito, pessoas que acrescentam mesmo.
E isso pode ser com uma piada totalmente sem graça, me edificam com o sorriso, olhar, carinho, abraço...

Me edificam como pessoas, nós nos completamos. E juntos podemos nos unir ao corpo de Cristo no santo sacrifício do altar, e sermos inteiramente felizes com JHS; e adorarmos Senhor.
Realmente concordo com uma frase que li num livro: 'Eu prefiro andar mancando nos caminhos do Senhor, do que vir a correr fora dele.'


Cara, tem total sentido essa frase. Mesmo sangrando pelo caminho, eu prefiro estar do lado de Deus, tendo Deus como apoio e força. Do que vir a desviar dele, do que vir a correr fora dele. Eu prefiro estar com Deus, mesmo chorando, mesmo querendo até abandonar tudo. Mas, estou sempre com Deus, não posso ser mesquinha a ponto de abandonar tudo só porque está doendo, ou alguma coisa assim.
E apontar pra minha ferida e falar pra Deus: - Olha tá doendo, você não a vê?
Não posso, porque Ele vê tudo. Ele sabe de tudo o que se passa dentro de cada coração, dos sonhos, dos desejos, das vontades, dos sentimentos do seu coração.
Caraca, como pode um Deus me amar tanto assim?

Como?
Não sei.

A única coisa que eu sei é que esse amor é ETERNO. E por esse amor, sim. Por esse amor eu quero me consumir, quero sentir Deus em TUDO e em TODOS.



Dá-me Senhor essa graça de te amar mais e mais, e de amar os meus irmãos.

'Dá-me tua graça para que eu possa prosseguir.
E a tua Força pra que eu não venha a desistir.
Pois sou tua, e Tú és meu.
Só Tú és dono de mim.'




Nenhum comentário: