quinta-feira, 10 de junho de 2010

Salmo 15

Hoje vamos meditar um salmo que nos traz a CONFIANÇA no nosso DEUS.



Salmo 15

“Guardai-me ó Deus, porque em vós procuro refúgio, digo a Deus: Sois o meu Senhor, fora de vós não há felicidade para mim.

Quão admirável tornou Deus o meu afeto para com os santos que estão em sua terra.

Senhor, vós sois a minha parte da herança e meu cálice; vós tendes nas mãos o meu destino.

Bendigo o Senhor porque me deu conselho, porque mesmo de noite meu coração me exorta. Ponho sempre o senhor diante dos meus olhos, pois ele está sempre à minha direita; não vacilarei.

Por isso meu coração se alegra e minha alma exulta, até meu corpo descansará seguro, porque vós não abandonareis minha alma na habitação dos mortos, nem permitireis que vosso santo conheça a corrupção.

Vós me ensinareis o caminho da vida, há abundância e alegria junto de vós e delícias eternas à vossa direita”.

Rezemos juntos:

Senhor, Deus de amor, bondade e misericórdia, tu és Senhor para mim refúgio e proteção.

Diante das tribulações de minha vida, das dores e das tragédias, encontro sempre consolo em ti, tu és meu escudo e minha cidadela.

Entrego-te tudo o que tenho vivido e passado, os tormentos, as dúvidas, os questionamentos e a até mesmo minha falta de fé(entregue tudo agora nas mãos do Senhor).

Pois se te tenho ao meu lado, não vacilarei jamais!

Glórias a ti Senhor!

Nenhum comentário: