terça-feira, 22 de junho de 2010

Esperar


Estou aqui no meu trabalho pensando incessantemente sobre ESPERAR EM DEUS, e não poderia ficar sem ao menos rascunhar alguma coisa por aqui. Esperar em Deus é um ato de fé, uma certeza daquilo que ainda não se vê.
Como posso esperar, como posso ter a certeza sem ao menos ver?
Sem ao menos ter alguma garantia de que isso irá acontecer, de que realmente posso confiar de todo o meu coração na pessoa de Jesus Cristo?
Como posso esperar sem ter medo, sem ficar ansiosa?
Como posso esperar algo sem tê-lo em minhas mãos?
Como posso esperar em Deus, e não ficar pré-ocupada?
Como?
São essas perguntas que mais aterrorizam as mentes e os corações dos que esperam em Deus. Uns esperam emprego, outros a cura de alguma doença, esperam o namorado, esperam o resultado da prova da OAB/SP, que esperam seus filhos arrumarem um emprego, que esperam uma faculdade na vontade de Deus, que esperam e esperam com toda a confiança que uma criança tem em seu pai. Esperam já com a certeza de que aquilo que se pediu será, e de tão forte que é já está concedido.
Pode ser empolgação? Pode ser uma vontade de abandonar tudo e nem se pré-ocupar com os nossos problemas que muitas vezes, fomos nós mesmos os causadores de todo o 'CAOS'.
De certo modo um ato IRRESPONSÁVEL de nossa parte.
Eu te digo que não.
Pois, os que esperam em Deus são os que mais são colocados á prova; para assim confiarem Naquele que se deu na cruz por amor á você.

Esperar em Deus é uma ação. Nada de braços cruzados, e sim de joelhos dobrados.


Bem, esse foi um desabafo de uma mulher que espera em Deus, e que resolve se despojar de tudo diante de Deus.



Beijos, vou trabalhar!

Nenhum comentário: