terça-feira, 29 de julho de 2008

*O som do coração*_ Filme encantador

Filme que fala de uma violonista que ao ir em uma festa ,ouve um músico tocar e segue o som.Quando chega no telhado conhece Louis,acaba conversando com ele e os dois acabam passando a noite juntos,a noite mais romantica de suas vidas,Lyla jura encontrar-se com Louis novamente,mas mesmo contra sua vontade seu pai a força para tocar em um próximo concerto.Fazendo que Louis acreditasse que não se importava com ele.
Depois de tudo isso,ele desistiu de tocar em sua banda e começa outra carreira.Lyla grávida sofre um acidente que a faz ter perdido o bebê,mas seu pai o deu a adoção.Essa criança cresceu e tornou-se uma numa criança super talentosa,que ouve a música de um a forma inexplicável,única.Ele acredita que seus pais estão vivos e o querem tanto quanto ele os quer.
August Rush chamado assim,deixa o orfanato para a busca de seus pais,na espera que quando ele tocasse eles o ouviriam.E,para que eles o ouçam terá a ajuda de um misterioso estranho....
Só uma coisa,ele teve que fazer algo e não esperar sentado que seus pais viessem a ele;ele foi em busca de seus sonhos...não desistiu.
Resultado....?
Poutz,o filme é maravilhoso por demais.Muito bom!!
Só assistindo pra saber o que digo,como no começo diz:
Uma história comovente.
A magia da música e o poder do amor...
Não contém cenas de nudez...nem nada do tipo
Não contém palavrões.
Não contém agressividade.

Nenhum comentário: