domingo, 13 de julho de 2008

**Allstar è bom demais**


**DIA DO ROCK*_O que combina com rock a não ser o clàssico Allstar**



Bem,eu tenho um roxo,e é roxo!!Eu ainda vou ter um xadrez,um verde limão,um vermelho,um amarelo e mais uns outros.


Só tem um porém,são mais ou menos caros.Um dias desses pesquisando preços eu vi uns lindos,mas cujo preços não me convém.


Entre todos os acessórios do guarda-roupa feminino, o sapato é, possivelmente, o que mais atrai desejos e sonhos. É difícil encontrar uma mulher que, diante de uma vitrine repleta de calçados, não pare para olhar ao menos um par. E, muitas vezes, olhar não basta: é preciso comprar!


..Mas entrega é loucura,eu resisto!!



http://www.converse-allstar.com.br/home/default.aspx



Este site é tudo de bom!!eu tenho auto controle!!
aproveitem !!

Nenhum comentário: