quinta-feira, 17 de julho de 2008

Nunca tenhas medo**


















"Se vocês foram ressuscitados com Cristo, procurem as coisas do alto, onde Cristo está sentado à direita de DEUS.



Pensem nas coisas do alto, e não nas coisas da terra.vocês estão mortos, e a vida está escondida com Cristo em DEUS. Quando Cristo se manifestar, ele que é a nossa vida, então vocês também se manifestarão com ele na glória.".





(colossenses 3,1-4).


Ele é meu senhor e Rei,com ele tudo posso,tudo posso naquele que me fortalece,n'Ele não tenho medo;desde que ressuscitastes,disseste para que não tivéssemos medo.E na Bíblia tem escrito isso 365 vezes,uma vez por dia,vc pode escolher em que horário decidirás realmente para não ter medo;medo do amanhã;do hoje;medo de coisas inúteis;de tantas e tantas coisas que Jesus disse para que não tenhamos MEDO.

**Quando eu vou ao seu encontro eu sinto algo acontecer,o seu espírito a me conduzir,me atraindo até vc.Em cada passo que eu dou,ouço sua voz a me dizer..

Não tenhas medo de crescer ,nem medo de aprender.

contigo estarei jamais tua causa abandonarei....


Quando eu cai,pensei em fugir mas eu senti algo acontecer.

o seu espírito a me seduzir,me conduzindo até você*

____Dunga_fundador PHN (Por Hoje Não vou mais pecar)

**Não me interessa se você acredita ou não em Deus,só uma coisa ele acredita em VoCÊ...



Nenhum comentário: