domingo, 24 de abril de 2011

Rumo á PENTECOSTES


Se eu não assumir o que Deus tem para mim, quem irá assumir?

Se eu não amar o irmão, se não sofrer e sorrir com ele, quem irá?

Se eu não semear a LUZ e se também não for o SAL, como poderemos sentir o mundo com um sabor diferente?

Jovem, se nós formos tudo aquilo que Deus sonhou, aquilo que devemos de verdade ser. Nós colocaremos fogo no mundo, colocaremos a água nova que vem do alto, a água que vem de Deus, uma água pura e santificadora. Pois, Deus se une conosco nesse novo tempo, no qual devemos nos preocupar com as coisas do ALTO, e não com as terrenas. Se olharmos pra baixo perderemos o nascer do sol, a luz, os pássaros. Se desistirmos não seremos ROSTO E MEMÓRIA DE PENTECOSTES, seremos um semblante vazio e sem vida. Nós somos essa diferença, nós damos um novo sabor á tudo o que se passa. Através do Teu Espírito Santo nós podemos viver uma vida nova em Cristo, e assim com Deus podemos ressuscitar e levar as pessoas a terem uma experiência de vida com Deus. Mas, pra isso precisamos ASSUMIR o compromisso de batizados, e nos entregar á Deus de uma maneira que nunca viram, ou até mesmo sentiram. Precisamos ser Diferentes de tudo o que se vê, porque Deus é em nós. E se Deus é em nós, porque permanecer do mesmo jeito?

Deus é nos faz fortes, nos faz alegres, nos dá a direção a seguir, só basta um silêncio para que Deus possa se manifestar e deixar nossos corações totalmente perplexos de tanto amor, e não vamos entender, nem tampouco compreender o seu IMENSO AMOR, porém se provarmos 1% de TODO SEU AMOR, nós colocaremos FOGO DE PENTECOSTES NO MUNDO. Basta com seu sorriso, com seu cantar, com seu respirar, que as pessoas irão notar a beleza e a pureza de Nosso Senhor, nós somos sim pessoas LOUCAS E SANTAS, porque buscamos a santidade, e por que buscamos saímos dos parâmetros "normais", mas é aí que está a REVOLUÇÃO DE PENTECOSTES.

Uma vida nova, sem remendos velhos, um novo ar, uma nova caminhada está á nossa frente, um novo rumo, uma nova estrada, um novo jeito de viver, coisas novas, TUDO NOVO, um novo olhar que somente nós que somos TEMPLO VIVO DO ESPÍRITO SANTO podemos sentir e viver. Deus se faz presente, basta você parar e ver.

Tudo é tão louco, Deus é tão louco.

Loucura de sermos de Deus, é insanidade pro Mundo.

Seja bem-vindo Espírito Santo, e o que vamos fazer juntos hoje?!

Nenhum comentário: