segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Meus tesouros.

Mais do que palavras.



Guardamos do lado esquerdo do peito.



Sinônimo de risadas.



Minha vida não está passando inutilmente, tenho plena certeza!



Amigo é a luz que não deixa a vida escurecer.



Simples assim.



Porque é impossível de esquecer quem se ama.



Mas, mesmo que você esteja longe eu posso te dizer uma coisa:
- Meu amor vai te encontrar!



O pacote inteiro. rsrs


A decisão é minha, é sua de fazer a vida valer a pena.



Felicidade. Simplicidade.



Sabedoria.



Darei minha vida pelos que amo.


Teu sorriso é tudo o que preciso, tua alegria minha alegria.


Me restauram com seu simples viver.


Com um dom incrível de sempre falar a verdade, né?


Aquelas que me fazem rir e chorar ao mesmo tempo.



Pessoas que o Senhor veio colocando e me inspirando a viver a santidade, e a buscar o alto.




Sim, encontrei várias pessoas que eu pude conhecer e amar. E acima de qualquer coisa - respeitar.




Obrigada Senhor por meus amigos!



Loucos e Santos.



São jóias raras.


Senhor, essa luz que vem de ti. Brilha aqui.



Cumplicidade, lealdade e fidelidade, são ótimas palavras.


Sinto que o Senhor me visita a todo instante, e me fala no ouvido quando ouço esse meu amigo a me exortar, e acima de tudo me amar.


E no primeiro olhar já reconheci que era o Senhor a me olhar, e a me amar.



A força que me dão, vem através de um simples sorriso. Com muito carinho e respeito.




Somente com o ar que respiram, fazem de mim mais santa.



Dizem que a felicidade está nas coisas simples.
A mais pura verdade, obrigada Senhor por meus amigos, por tudo o que recebi de tuas mãos. Por ter me feito com tanto amor, e me presenteado com tantos presentes, e em cada laço amo mais.
Posso perceber que a lágrima compartilhada, tem o poder de lavar a alma, e enxugá-la.
Com os meus amigos posso ir além de onde estou, posso voar mais alto e ir pro Senhor com eles; obrigada Pai!

2 comentários:

Rainara disse...

Lindo Bubaa, eu amei. Eu te amo

Bruna Oliveira Silva disse...

Estava inspirada no dia. rsrs