quarta-feira, 4 de março de 2009

Rola na rede: Mãe morta e crianças enterradas vivas são socorridas pelo próprio Jesus Cristo

( Ouvi essa história nessa semana por um Senhor, ele me contava e eu fiquei de boca aberta quando ele terminou e mais ainda quando encontrei no deus Google a história, a reportagem. E, o fato de eles não quererem deixar vazar para o Mundo é mais ridículo ainda. Mas, então tá ai a história que circulou no mês de Julho de 2008, e que circula por aqui. Boa Leitura. Ultimamente estou lendo muito e tendo de fazer trabalhos do meu Curso Auxiliar de Enfermagem, estou sem tempo. Aproveitei agora que meus patrões sairam e estou dando uma espiada aqui e postando algumas cositas. Sempre postarei, nem que seja uma foto, e mesmo que ninguém entenda, ou até mesmo não veja. Beijos e que Deus cuide de todos nós nesse Período de Quaresma; Período de Conversão. Hm...Acho que já sei doq ue vou falar na próxma postagem. hehehe...)

A bebê pequenina e outra filha de 8 anos. As duas meninas teriam sido enterradas vivas!
Quinze dias depois, um outro membro da família morreu. E quando foram enterrá-lo, encontraram as duas meninas vivas sob a lápide! O país todo teria sido abalado pelo incidente e o homem será executado, segundo o boato da internet.

A menina mais velha, ao ser entrevistada, teria contado que sobreviveram graças à ajuda de Jesus Cristo: "Um homem que veste roupa branca brilhante, com cicatrizes nas mãos, veio todos os dias alimentar-nos. Ele acordou minha mamãe e, assim, ela pôde amamentar minha irmãzinha..."
A reportagem teria sido publicada pela TV Nacional Egípcia. A mulher ressuscitada teria dito que Aquele que a acordou para amamentar a filhinha não era nenhum outro diferente de Jesus, porque ninguém mais, além dEle, faz coisas como estas!

"Os muçulmanos acreditam que o ISA (Jesus) faria isso, mas as cicatrizes vistas em suas mãos significam que, realmente, Ele foi crucificado e que está vivo", disse a mulher.

Para a imprensa egípcia, segundo o relato, mãe e filha não poderiam ter inventado essa história, nem poderiam ter sobrevivido sem que ocorrese um verdadeiro milagre.

Os líderes muçulmanos do Egito estariam agora enfrentando dificuldades para tentar impedir que essa história vaze para outros países. Somado ao estrondoso sucesso do filme a Paixão de Cristo na região, esse caso estaria levando centenas de muçulmanos a reconsiderarem a possibilidade de se tornarem cristãos.

(Texto do site http://stargatelanhouse.blogspot.com/)

Nenhum comentário: