sábado, 7 de março de 2009

O tempo não pára




Vamos aproveitar!?




Cada momento, cada dia, cada chuva. Sabe aquela vontade imensa de se banhar quando chove?! E, ás vezes vc tem vergonha ou alguma coisa do tipo. Caramba, aproveite os pequenos milagres que Deus coloca em nossas vidas, a arte de Viver, e a sensação absurda de estar viva. Esse Deus é louco demais, ele coloca o Sol todos os dias pra gente levantar e apreciar o Espetáculo. Mas, enquanto o espetáculo acontece, todos dormem. Vontade de rolar na grama com seus primos, ou pior vontade de brincar de terra. Eu me lembro quando brincava de fazer bolo de terra, era a coisa mais legal da minha vida. E, quando eu ia no tanque da casa da minha vó nadar, véio não tinha nem água direito. E, quando arrancava as cabeças das Barbies. Isso sim que era diversão, não os video-games de hoje em dia, apesar de gostar muito também, mas tudo que é em excesso não faz bem. Uma das coisas que mais adorava em fazer era viajar todo ano para Aparecida do Norte, como era bom, viajávamos em 2 ônibus e 1 era somente família. Isso sim que era viagem em família, até uns tios que nunca via, nessa viagem se viam todos. E, na volta da viagem fazíamos sempre amigo secreto. (Sempre ganhei Santo de gesso).


Mas, voltando.
Saber aproveitar tudo. É uma Dádiva de Deus!!




Vamos aproveitar nossa vida sem nos preocuparmos tanto, com tão pouco!






Nenhum comentário: