sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

O céu e os infernos te disputam neste tempo de carnaval.


A verdade é exatamente essa, não só no tempo de carnaval, mas em todos os tempos. Onde a arte se confunde com o pecado e o pecado se confunde com a arte.
O diabo é um viciado em querer imitar o que Deus faz. Deus faz algo muito bonito e ele quer fazer caricatura daquilo, e faz tão bem parecido que muitas vezes nos engana.
Como por exemplo: Eu não posso negar que a beleza plástica do carnaval brasileiro é muito bonita, o desfile de escola de samba, as fantasias, aquela batucada com aqueles instrumentos é muito bonito. Tecnicamente falando, é maravilhoso de se ver.
Mas nestes dias de carnaval se corre um grande perigo de perder o sentido da vida, porque nós nos encontramos em um contexto, onde o inferno vai querer te penetrar misturando com a beleza plástica do carnaval, com situações concretas de pecado - pecado que nos leva à prostituição, à violência, à violência no trânsito, violência das facas e das balas, ao homossexualismo e à drogadição.

Cabe a nós decidirmos para que lado vamos pender. A quem nós iremos ouvir: a Deus ou ao seu inimigo, o Diabo? E para falar a verdade nós sabemos discernir o que é melhor para nós.


A natureza, a criação anseia, espera ansiosamente pela revelação dos filhos de Deus, você é filho de Deus! Chegou a nossa hora! Confirme a sua escolha por Deus!
(texto tirado http://www.cancaonova.com/

Nenhum comentário: