sábado, 3 de janeiro de 2009

Credo que Delícia...Tá chegando

Cara, tá chegando. Estou super ansiosa, mooorrendo de vontade de fazer, trabalhar, curtir essa 'vibe' (segundo Luiz Cláudio).
E pra começar bombando o ano...mês que vem. Tá ai, já.
Nossa, estou me contendo. Mas, é tão horrível não saber o que vai acontecer, quais pessoas irão trabalhar? Será que vai dar tempo?!
Ahhhhhhhhh...Dá sim. Ano passado foi muito bm, maravilhoso.
Eu não troco meu Retiro de Carnaval por nada, eu amo estar lá dentro. Esse ano vai ser o 10º Retiro, e pra variar eu não trabalho mais em comércio, ou seja, estarei livre no Carnaval...Ficarei no Seminário os 5 dias. Que delícia.
No ano passado, acho que a gente tava começando enfeitar o refeitório. Já se passou 1 ano. 1 ano que a gente quase morreu de tanta coisa pra fazer. Foi demais...Como é bom lembrar do ano passado, mas melhor ainda é saber que daqui a 50 dias estaremos lá dentro, desfrutando das bençãos de Deus.
Como é bom. 5 anos que faço retiro de Carnaval, adorei os 5. Agora neste ano vai ser melhor ainda, uma retrô de todos os retiros, como quero enfeitar o refeitório...Tem cada coisa que ficaria muito massa.
Mas, enquanto ninguem diz nada de trabalhar, eu espero. MAs não sei se aguentarei muito tempo...
*
"Em breve as fichas estarão em circulação e pelo que tudo indica os que deixarem pra última hora ficarão em lista de espera. Este ano o retiro vai bombar mais que no ano passado, os preparativos já iniciaram... "
( Postagem tirada do blog 'Gaivotta')

Nenhum comentário: