sábado, 17 de janeiro de 2009

10º Retiro de Carnaval - Falta 1 mês

Está cada vez mais perto o Retiro de Carnaval, as pessoas se interessando por fichas e procurando-nos para faze-las. Ontem acho que em torno de umas 10 pessoas vieram perguntando sobre o Retiro. Como vai ser? Que horas entra na sexta? O que mais achei engraçado é que pessoas que realmente participam do Carnaval de rua, este ano vão fazer diferente, vão ser diferentes. E pode ter a mais pura certeza de que serão taxados de "tontos" de largar o Carnaval de rua, por ficar quase 5 dias ou melhor dizendo 4 dias trancafiados dentro de um Seminário. Mas, penso que elas sim estarão aproveitando o máximo do Carnaval. O Carnava com Cristo. Tem coisa melhor?!
Fala sério...estar lá detro é desligar-se de tudo, é aproveitar o seu momento íntimo com o Criador, como o nosso pai. Aquele que deu a vida por você e por mim. Agora, neste ano que o Retiro de Carnaval completa seus 10 anos de vida, vamos comemorar com Deus as maravilhas que ele fez em nossas vidas, as mudanças...relamente tudo. Deus é bom demais, e eu quero ser sempre de Deus.
Ser de Deus é bom demais...
Quando vejo as pessoas saindo de si, dos seus desejos e fazendo a vontade de Deus...é melhor ainda.
Só vou citar uma coisinha... Uma pessoa que convido faz uns 5 anos pra fazer Retiro de Carnaval, e sinceramente eu tinha até desistido de convidá-la já neste ano...essa pessoa me procurou ontem pra fazer a Ficha dela. Quase puleide tanta alegria pr ela ter se decidido. Ás vezes demora um pouco pra pessoa acordar que as coisas do Mundo passam, Só Deus não passa!!
Adorei saber que ela vai...Rezei tanto por isso, agora agradeço a Deus por isso. Então pr hoje é só. Tenho uma reunião do TLC em Laranjal Paulista agora...ás 15:00.
"...Ser de Deus é bom demais..."

Nenhum comentário: