quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Deus não demora, Ele chega na Hora



Obrigada Senhor, por segurar minha mão, por me resgatar mais um dia! A força que tanto peço está somente em Ti, a alegria que tanto clamo encontro sempre em Ti, o colo que tanto necessito encontro no teu colo de Pai. Senhor, ás vezes me escondo, ás vezes me jogo nos teus braços, ás vezes ( como hoje) não sei o que fazer; a única certeza é que tenho que me lançar mais fundo no teu amor de Pai, renunciando a mim mesma e tomando posse do que o Senhor me dá.
Tomando posse do que de verdade vale a pena, tantas pregações ouvidas, tantas músicas ouvidas, tantas conversões vistas e ás vezes parece que de nada valeu. Senhor, eu renuncio á tudo o que me afasta de tua presença, á tudo que faz com que meus passsos vacilem, renuncio á minha humanidade para que a sua divindade possa florescer em mim.
Tomo posse da minha pequenez, não para me sentir inferior aos outros, mas para que no pouco que tenho o Senhor possa multiplicar, e eu possa dar eu mesmo de comer ao teu povo.
Senhor, eu não quero mais ficar aqui. Quero sentir o teu cheiro de Pai, que me ama e me faz tão bem. Adorado sejas, e glorificado sejas, pois Tú és Santo e eterna é vossa Misericórdia.



5ª feira de adoração no Santuário Senhor Bom Jesus de Conchas

Nenhum comentário: