quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sinta - Bruno Camaruti - 'Leva um tempo'


Cara, a letra é profunda, transpõe de dentro de mim tuuuuuuuuuuudo o que há. Impossível não rezar com a letra de sua música, impossível não ouví-la várias vezes, impossível não adorá-lO; Deus sabe pra quem dá os dons realmente, obrigada por deixar Deus falar através de sua boca, assim como está em Jeremias 1, 9. - Colocarei minhas palavras em tua boca.

Cara, muito divina a letra, a melodia, as pausas, o toque suave que ela tem, o amor de Deus é possível ser sentido através de cada nota, em cada letra carrega um sentimento que VERDADEIRAMENTE dá pra sentir. Eu amo músicas que tocam a minha alma, e fazem com que eu me derrame na presença de Deus, e num momento tão lapidador de Deus, eu encontrei suas músicas, eu encontrei BRUNO CAMARUTI, um servo de Deus, que se deixou lapidar e me fez ver tudo novo, tudo renovado. E renovando sem cessar o sentimento de nossa alma sigo cantando essa música que me leva pra perto de Nosso grande Pai, que nos espera e nos acolhe.

- Obrigada irmão.
Tenho vc no Twitter irmão, fica com ELE - Deus Pai te segura nas mãos.


Baixe essa linda música pelo Portal da música católica - http://www.portaldamusicacatolica.com/MP3/bruno_levaumtempo.mp3

Nenhum comentário: