quinta-feira, 25 de março de 2010

Parabéns!!!


José Augusto...




...nesse dia rezei pela sua vocação e pela sua vida, louvei e agradeci porque tenho a sua amizade em minha vida, em minha história;

'Uma vida não vale a pena ser vivida se não for envolvida na vida de outras vidas.'

E, nesse dia tão 'SEU'; Desejo os mais verdadeiros e sinceros sentimentos de amor, paz, alegria divina, presença de Deus em sua vida. Que Deus tome você pela mão e te guie, qdo se deixa ser conduzir por um amor que vai além de nossas razões e sentimentos, tudo é tão louco e maravilhoso, a loucura de servir a esse Deus apaixonado por nós.
Alguns não entendem, mas os que entendem...

ahhhhhh, esses ninguem segura!!

Você é uma pessoa que reflete muito isso!

1-Coragem
2- Ousadia
3- Amor
4- Alegria


Vejo, que a cada dia que vc se entrega ao ETERNO AMOR. Com plena certeza, Tudo muda dentro de vc e as pessoas que ao seu redor. Por isso, e por tantas outras qualidades, eis que surge você. Você, você mesmo é uma dádiva de Deus na minha vida. Fortificante.

Amigo nunca é alguem que você escolhe. Amizade é dom, vem de Deus e por isso mesmo, muitas vezes, se manifesta em nossas vidas de maneira surpreendente. Quando você vê, pronto: ganhou um amigo!

Como dizia Santo Agostinho: 'Um amigo é metade da alma'.



Quando menos esperava Deus me deu um companheiro de viagem, alguém que possa olhar e entender tudo o que se passa comigo, sem que eu necessite lhe dizer uma só palavra. Como Amigo, Deus me dá um amigo.



Parabéns á você!
Um brinde á sua vida!!
Muito grata pela sua amizade, pequeno grande líder!


Beijos, e te amo em Deus!





Nenhum comentário: