sábado, 13 de dezembro de 2008

Éffeta = Abre-te

Até perdi o jeito de escrever por aqui, hoje em minha cidade teremos um Show Católico com Diego Fernandes ás 20:00, na Pça Tiradentes. E, por incrível que pareça resolvi postar aqui, as músicas dele são ótimas, contagiantes ( Dá uma vontade louca de pular, gritar, dançar....)
Não vejo a hora de chegar, e eu sou daquele tipo de pessoa que é muuuuito anciosa, demais. Dá um frio na barriga, tenho até medo .
O show será em estilo Renovação, com louvores e tudo que Deus quizer. Eu pulo tanto nesses shows que depois, fico uma semana com dor nas costas, na perna, e até não conseguir andar por motivos óbvios.
Diego Fernandes é uma pessoa muito iluminada pelo que percebo em seu blog, que comecei a acompanhar nesses 3 meses, principalmente depois que descobri que ele que viria para o nosso 3º Éffeta ( que significa : Abre-te).
Adorei seus videos, ele é Professor de Filosofia para crianças. E canta muuuito bem, as letras das músicas são ótimas.
Segundo uma pessoa que está organizando o show, Diego Fernandes chegará em São Paulo por volta do 12:00 am. e depois virá para Conchas.
Que Deus ilumine seu caminho, e chegue ungido pelo Espírito Santo. Pois, vamos contagiar e renovar essa cidade hoje, fazer com que as pessoas vejam que Deus a ama mais que tudo neste mundo...
Rezo pela minha conversão e pela conversão desta minha cidade, e do Mundo...
Que esta cidade seja incendiada com o Amor de Deus Pai Todo- Poderoso. Que façamos a diferença nas vidas das pessoas, amando-as. E uma das músicas de Diego Fernandes que mais Amo....'Folha em Branco', 'Sou Deus contigo'..dentre outras. As que mais me chamam atenção são essas.
Folha em Branco, a conheci no 9º Retiro de Carnaval em Conchas, Deste ano. Adorei.
Ela é Renovadora. Perfeita. Diferente. Ela faz eu viver de Verdade a minha vida, sem me preocupar com o amanhã. Sim, eu sei que passou o Ontem, só quero ficar com o que é Bom.
Vou postar a letra...
** Folha em Branco - Diego Fernandes
*
A vida segue seu rumo.
Vou escrevendo minha história.
*
A cada dia eu recebo uma Folha em Branco do Criador.
*
Vou escrever o Hoje.
Sem me preocupar com o Amanhã.
Sim, já passou o Ontem.
Só quero ficar com o que é bom.
*
Eu não tenho medo de Tentar.
* Parar.
Pensar.*
*Mudar.

Nenhum comentário: