Em tantos momentos de nossa vida esquecemos quem somos, de onde viemos e para onde vamos. O nosso caminho é o céu, a nossa meta é o céu. Nâo podemos parar nos limites dos outros.
Como o ditado diz: - 'Tenho Limites, não defeitos.'
E é assim, não desistirei das pessoas, eu me arrisco viver por amor. Eu faço a diferença, eu sinto muito mas quando a regra é ceder, eu nego. Quando todos querem que eu 'esquarteje' meu irmão, eu o abraço e o beijo. Eu sou diferente e faço a diferença acontecer, até nos momentos em que podemos nos parecer uns com os outros eu sou DIFERENTE. Venço o meu humano a cada dia, pois a carne é fraca e quer perecer.
Mas não. Deus me faz forte nas minhas decisões, e na sua Vontade para com minha história. (♥) E, agora lá vai um trecho do livro que estou lendo. (Cartas entre amigos - Gabriel Chalita e Fábio de Melo) RECOMENDO pra quem é apaixonado pela arte de viver e a loucura de se sentir vivo...'Por vezes atravesso mares, venço montanhas, mas por vezes sou vencido por motivos mesquinhos, pequenininhos. É minha contradição. É meu estatuto. O que não posso é me desprender do sentido. Aprendi que vale a pena viver assim. Sentindo, sentindo, e assim contruindo o sentido. É minha herança. É minha condição. O preço que pago?Ninguem precisa saber. Contabilizo prejuizos imensos, mas encaro com alegria. Já perdi muito nessa vida, e não sei se tenho disposição pra perder mais ainda. Fico aqui, esperando o que virá, com a cara cheia de susto. Olhos arregalados, coração batendo na boca, encantado com a vida, assustado com a morte. Fico aqui, Quando posso, vou. Mas, quando não vou, dou um jeito de aprender a ficar. Eu me agarro ás esperanças. Elas são muitas. Elas são tantas! Estão por todos os lados, mas costumasm estar adormecidas. O segredo é gritar por elas. E esperança tem sono leve.'
Espero que leia esse livro, é apaixonante se apaixonar a cada dia pela vida. E, como se não bastasse pelo Criador que nos ama com cada limite nosso...Um ótimo Carpe Diem em sua vida.
Ahhhhhhhhhhhhhh...'Viver a vida'