quarta-feira, 26 de novembro de 2008
quinta-feira, 20 de novembro de 2008
Diego Fernandes 13/12/2008 Show em Conchas.
Como sera o amanha? O que nos reserva o futuro? Que rumo a vida tomara? A resposta e intrigante: a cada dia, recebemos do criador uma folha em branco, onde as escolhas de hoje escrevem as palavras, frases e paragrafos que contarao nossa historia. Esse e o clima de Folha em Branco, primeiro CD do cantor e compositor Diego Fernandes.
Com guitarras poderosas, arranjos cheios de atitude e letras inteligentes, o disco traz 12 faixas no melhor estilo Pop Rock. Entre elas, se destacam as cancoes Sou Deus Contigo, que fala sobre a fidelidade divina e conduz a uma experiencia pessoal com um Deus apaixonado, O Melhor pra Mim, que pede a Deus luz para o caminhar, na confianca de que ele sempre tem o melhor para nos, e, e claro, a musica tema do CD, Folha em Branco, que afirma: A vida segue seu rumo, vou escrevendo minha historia. A cada dia recebo uma folha em branco do criador.Com arranjos de Rinaldo Xabu, Samuel Ferreira, Rogerio de Prince, Felipe Adamo e Fabio Henriques, FOLHA EM BRANCO traz participacoes especiais de Eliana Ribeiro, na faixa Senhor da Minha Historia, e Dunga, na musica Pra que o Medo? Os backing vocals ficaram por conta de Neli Sestari (ex-vocalista da Banda Iahweh).
Responsavel pela producao musical do disco, Fabio Henriques e considerado um dos melhores engenheiros de audio do Brasil, ja trabalhou com grandes nomes da MPB e foi premiado duas vezes com o Grammy Latino: em 2000, com o CD Livro, de Caetano Veloso e em 2004, com o album Cantando Historias, de Ivan Lins.
Segundo Diego Fernandes, o CD e uma fotografia do relacionamento dele com Deus. Canto de um jeito meu, jovem, ousado e com um desejo enorme de encontrar o Senhor, afirma.
FOLHA EM BRANCO traz musicas de altissima qualidade, mas com uma particularidade: harmonias faceis, para que as pessoas possam tocar em casa, na faculdade, no grupo de oracao, na missa ou na roda de amigos. Embora seja voltado especialmente para o publico jovem, pessoas de outras faixas etarias tambem vao apreciar o disco. Costumo brincar que os que passaram dos 30 acumulam juventude. Entao, certamente muita gente que aparentemente nao e mais jovem ira curtir o CD, afirma Diego.
Show em Conchas dia 13/12/2008 ás 20:00.....Entrada Franca!!
terça-feira, 18 de novembro de 2008
Diego Fernandes
~***Já definimos quem virá animar o 3º Éffeta em Conchas.
Diego Fernandes que agora está assessorado pela Templo Vivo Produções.
O show será no dia 13/12/2008 a partir das 20h na Praça Tiradentes. Entrada Franca como de costume...
agite seus amigos e venha cantar Folha em Branco conosco...
O link a seguir é do blog do Diego Fernandes com todas as músicas do 1º CD disponíveis para serem baixadas.
sexta-feira, 7 de novembro de 2008
Deus não demora, Ele capricha!
***Esta frase tem feito a diferença em minha vida. Embora sabendo que vale a pena esperar no Senhor, pois Ele sabe o que melhor para nós, nem passava pela minha cabeça que este tempo de espera poderia ser capricho de Deus para comigo.
Fiquei imaginando o trabalho de um pedreiro que é caprichoso; aparentemente ele é lento, lento na seleção dos materiais, lento no trabalho, exigente, dá até vontade de trocar de profissional, mas quando você confere a obra, que “capricho”! Que perfeição! E a gente diz: é, valeu a pena esperar!
Na prática com tudo o que vivi e vivo eu digo que com o Senhor é mesma coisa. Cada dia que passa tenho gosto em dizer para as pessoas: ESPERA NO SENHOR E ELE TUDO FARÁ! Porque é isso mesmo, no tempo certo, no tempo que Deus achar que é bom para nós Ele agirá. A nossa parte é ser fiel, continuar lutando, rezando, caprichando na espera!
Faça a experiência e você verá que aquele que espera no Senhor é mais feliz!
sábado, 1 de novembro de 2008
Só Deus não vai embora.
Saber lidar com perdas é nossa busca constante .
A morte tornou-se um tabu em nossa sociedade. Foi confinada às UTIs dos hospitais, escondida das crianças, apagada das conversas… Numa cultura que valoriza o prazer e o sucesso, ninguém gosta de se lembrar da existência das perdas.
De maneira geral, temos muita dificuldade em lidar com perdas. Luto não é só quando morre alguém; sofremos perdas desde que nascemos: perda de emprego, divórcio, mudanças repentinas. Também há fases do desenvolvimento humano que envolvem perdas, por exemplo, para se chegar à adolescência é preciso perder a infância. Essas são questões existenciais que precisamos enfrentar. Saber lidar com o limite é saudável, não só do ponto de vista humano, mas também do cristão.
Acredito que muitos morrem estando vivos. É o luto diário que vivemos. Ver os que amamos indo embora ainda estando. Uma perda que dói, pois vemos e não temos!
Assinar:
Postagens (Atom)